Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Onde fica a loja?
A Calidí é uma loja 100% virtual que atende o país todo, mas ficamos sediados no município de Americana/SP, na Região Metropolitana de Campinas/SP, há 150 km da capital paulista.
E se o calçado não servir (política de troca)?
Fique tranquilo! Nosso compromisso é fazer você se sentir satisfeito com sua compra. Você tem até 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. O produto deve estar em sua embalagem original, sem uso e com todas as etiquetas. É necessário também apresentar o comprovante de compra (Nota Fiscal). Dica: quando receber sua Calidí, prove-a sobre um tapete ou pano limpo para evitar sujar o solado. =) Entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail contato@calidí.com.br ou pelo WhatsApp que você encontra aqui mesmo na nossa loja virtual que iremos te ajudar.
É seguro comprar neste site?
A Calidí tem contratados os serviços PagSeguro da PagBank, uma empresa UOL, a qual adota os melhores protocolos de segurança para compras pela internet. Você pode saber mais sobre a PagBank pelo site pagseguro.uol.com.br.
Qual o custo do envio?
O frete na loja calidí.com.br é grátis para todo endereço nacional.
Como os envios são realizados?
Nossos envios são realizados para todo o Brasil via Sedex, dos Correios.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega é o tempo padrão de serviço Sedex para sua localidade.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Recomendamos que você siga os procedimentos de TROCA E DEVOLUÇÃO. Você encontra essas informações clicando neste link.
Eu consigo comprar os calçados da Calidí em outros lugares?
Sim, nós estamos presentes nos principais marktplaces (Mercado Livre, Amazon, Dafiti etc.). Se você preferir, é só buscar pela Calidí nestes locais.